top of page

Cinema e séries reunindo os casais e fortalecendo o amor

É hoje, o dia mais lindo e apaixonante, aquele que você quer ficar juntinho do seu amor, aproveitando um tempinho juntos, comendo pipoca ou aquele brigadeiro de panela em frente a TV ou, até ficar no escurinho do cinema abraçadinhos. Afinal, a ida ao cinema é um dos programas mais realizados pelos casais, de acordo com a pesquisa realizada pelo blog.

Fonte: pesquisa online

Podem até que dizer que é clichê, mas é no escurinho do cinema que muitas histórias de amor começam. E o PopCorn encontrou um casal muito fofo, o Guilherme e a Amanda, que usou uma aposta como desculpa para marcar aquele cineminha a dois.

Há os casais que também procuram fazer tudo junto, inclusive ler os mesmos livros e assistir todas as séries juntos, que é o caso da Juliana e do Gilberto, que assisti todas as séries juntos, procurando algo que agrade a ambos. "Todas as séries vemos juntos, quando ela acaba, procuramos outra que seja de interesse dos dois. Eu não gosto do tema guerra, então ele já descarta ou separa pra assistir quando eu estou ocupada com outras coisas", comenta Juliana que acabou por contagiar seu marido pelo paixão a famosa série Game Of Thrones.

"Eu falei p ele sobre GOT, tinha os livros, e um belo dia peguei ele lendo, fiquei super feliz e tal, e ai estava pra lançar o livro novo e, em questão de dias ele leu a saga toda e comprou o livro novo. Eu sempre devorei, e sempre tirei sarro dele porque leio rápido, imagina minha surpresa quando fui pegar o livro pra ler e vi que o marcador dele cadê não estava mais lá?! Ele terminou o livro e me deixou chupando dedo. Me zuou até", conta Juliana.

Seja vendo filmes ou séries, ou lendo livros, o que importa é estar bem acompanhado!

Por Ericka Araujo

Posts recentes
  • Facebook - Black Circle
bottom of page